sábado, 31 de maio de 2008

Células Tronco X Igreja

Celulas tronco a salvação para pessoas com mal de Parkinson doenca de Alzheimer, diabetes, ou assassinato como a igreja disse?
As celulas tronco podem fazer qualquer outro tecido do corpo humano, um doença no celebro, tipo um derrame, ela pode regenerar a parte que esta com o problema, no coração a mesma coisa, traumas da coluna. Elas seriam a salvação para essas pessoas, mas a igreja diz que o uso das celular que são embriões e um "assassinato", que aquele embrião ja tem vida, então nessas clínicas de fertilizamento, depois de certo tempo os embriões são descartado, porque o problema só em salvar as pessoas, mas em reproduzir não? Será que a igreja não ve, não estamos mais no século 16, onde ela mandava e desmanva, não ve que os valores muram a muito tempo.
A vida é muito além de divisão celular, a vida envolve sentimentos, e assassinato como a igreja diz não tem nada a ver com morte ou vida e sim com um moralismo que ela tenta mandar mas que ja ruiu a muito tempo, e moral é um pai poder saber que um filho com algum problemz pode ser curado.
As celulas tronco é a esperança para a humanidade, e a igreja fecha os olhos para algo que se Deus é mesmo como dizem, iria quer sem sombra de duvidas.
Temos que agradecer ao congresso que aprovou a lei para as pesquisas.

Sites:
http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A9lula-tronco
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI472268-EI1434,00.html

3 comentários:

Mich disse...

Viva as células tronco!

Mich disse...

AKSPaoskPAKSPOask!
Essa cara de louco ae! xD~~

Anônimo disse...

muito bom este post, parabéns