quarta-feira, 11 de junho de 2008

CPMF CSS

Foi aprovado na câmara dos deputados a nova CPMF, com um novo nome CSS (contribuição social para a saúde), nela será cobrado 0,1% de qualquer movimentação financeira.
Pergunto-me porque então acabar com a CPMF? Só para parecer o que o governo esta baixando impostos?
É tudo ilusão, a cada seis meses neste pais é feito um novo imposto para encher a maquina do governo, que não consegue se manter porque tem gastos exorbitantes com previdência e pessoal, tentam esconder toda a realidade.
Onde iremos parar com tantos impostos, de R$100,00 gostos em media R$31 vai para o governo, com isso os trabalhadores não tem condições de crescer, e economia fica estagnada, crescendo 5% ao ano.
Não é o PT o partido dos trabalhadores? Não o vejo trabalhando para eles.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u411382.shtml

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Brasil o pais do futuro?

O Brasil um dos paises que mais cobra impostos do mundo, tem a menor taxa de crescimento dos paises subdesenvolvidos, as taxas de assassinatos é maior que de guerras, temos a impunidade como certeza.Em um pais onde desde os mais rico até o mais pobre tenta aproveitar-se de alguma forma do governo, onde a maioria do povo não confia na justiça, e boa parte dos políticos são taxados de corruptos. Em um pais que tem descaso pela educação, segurança, saúde, o povo aceita tudo, por causa no final do mês tem suas migalhas do bolsa família, um programa assistencialista que serve para calar o povo das barbaridades que o governo deixou acontecer.Para o Brasil precisamos de uma reforma política completa e acima de tudo uma reforma cultural, neste povo que não liga para o bem-estar de todos.Daqui alguns anos a previdência não vai mais funcionar, ira falir. Os gastos com previdência é maior que na segurança, educação e saúde, e como sempre o povo não liga porque tem suas miseras migalha.Pelo o que o Brasil arrecade de impostos era pra ser um pais com baixíssimas taxas de violência desemprego, arrecadamos mais que paises de primeiro mundo, dos subdesenvolvidos os que mais arrecadam.E pra onde vai este dinheiro? Para encher a pança de políticos corruptos e sustentar um sistema falho?Povo abram os olhos, esquecemos aqueles que morrem para nos libertar da ditadura,e nos entregamos a uma ditadura disfarçado, façam algo para mudar isso, o Brasil não pode ser mais um pais do futuro.


O problema do Brasil é o próprio brasileiro!

nada quero agora que foste embora
sou olhar tento esquecer
sua boca não desejar
teu corpo não venerar
chão seu não ser
de sua vida não participar
suas palavras esquecer

olhos nos quais me perco
boca na qual desejo
corpo q nao esqueco
vida q quero ser
oó palavras q machucaram

q as levo nas maos
e guardo no bolso furado da calça
para ver se as perco
e nao lembrar de palavras
q me fizeram desejar
esquecer a vida, meu ar, meu.... voce

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Caminhos eternos

não sei onde eu esta com a cabeça
quando passei a te amar
talvez minha loucura, fez de vc minha amada
fiz de vc a muse das minhas fantasias
sonhava em te-la
acorda e via a realidade em seus olhos
via as fantasias se embaralhando

queria poder sonhar a vida intera
para ter a eternidade ao seu lado
e conquistar-te a cada por de sol
e que nunca seus olhos iriam se fechar
sua baca sempre me beijar
sua alma sempre alva
iluminando os nossos caminhos

mas minha cabeca louca
me faz acordar para ver q nunca a terei
q minhas lagrimas encheriam rios, mares
e vc nunca iria me amar
seus olhos sempre se fechar
sua boca nunca me beijar
e sua alma nula, sem sol

Humor

Antigamento o humor brasileiro baseava-se em Didi, Bronco, programas com um humor pré-frabricado, com piadas que sempre eram as mesmas. Atualmente o humor brasileiro tem uma nova gama de humoristas, e uma diferente forma de fazer humor, o Stand up, que é uma forma pura de se fazer humor, apenas o artista e o microfone, sem um personogem o que deixa mais fácil o humor, no Brasil o stand up começou em São Paulo com o Cia da comédia, hoje tem outra "companhias" comedia em pé, entre outra.
Grande artista tem feito espetaculos pelo Brasil, o que mais se destacou foi o Rafinha Bastos, com um humor de alta qualidade, puro, com uma vasta quantidade de piadas, sem medo de fazer seu humor, sendo pertimente com assuntos polêmicos.
A pouco tempo começou a passar um programa na Band chamado CQC Custe o que Custar, reuniram os melhores e fazem um progrma sensacional toda segunda feira as 22:15, o quadro que mais tem minha atenção é Proteste Já, os telespectadores mandam denúncias e o Rafinha vai investigar com seu humor e sua responsabilidade, é a critica sem deixar o humor, algo que a muito tempo estava faltando.
Vejam os videos dele no youtube.

O site do Rafinha bastos: http://www.rafinhabastos.com.br/