sexta-feira, 6 de junho de 2008

Humor

Antigamento o humor brasileiro baseava-se em Didi, Bronco, programas com um humor pré-frabricado, com piadas que sempre eram as mesmas. Atualmente o humor brasileiro tem uma nova gama de humoristas, e uma diferente forma de fazer humor, o Stand up, que é uma forma pura de se fazer humor, apenas o artista e o microfone, sem um personogem o que deixa mais fácil o humor, no Brasil o stand up começou em São Paulo com o Cia da comédia, hoje tem outra "companhias" comedia em pé, entre outra.
Grande artista tem feito espetaculos pelo Brasil, o que mais se destacou foi o Rafinha Bastos, com um humor de alta qualidade, puro, com uma vasta quantidade de piadas, sem medo de fazer seu humor, sendo pertimente com assuntos polêmicos.
A pouco tempo começou a passar um programa na Band chamado CQC Custe o que Custar, reuniram os melhores e fazem um progrma sensacional toda segunda feira as 22:15, o quadro que mais tem minha atenção é Proteste Já, os telespectadores mandam denúncias e o Rafinha vai investigar com seu humor e sua responsabilidade, é a critica sem deixar o humor, algo que a muito tempo estava faltando.
Vejam os videos dele no youtube.

O site do Rafinha bastos: http://www.rafinhabastos.com.br/

0 comentários: