quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Poesia barata

Pode ser poesia barata, pode ser cliche, coisas sem sentido, mas são coisas com sentido para alguém que tenha um coração, que sabe o que é amar alguém, não para alguém que apenas vive sua miséravel vida presa nas coisas mais obvias que a vida tem pra lhe mostrar, que é sistematicamente manipulada por tudo e por todos
Sou inspirado pelos maiores mestres da poesia, pelos mais puros sentimentos, e com eles aprendi, seja o que você realmente é, faça aquilo que lhe dá prazer, ame loucamente, faça de cada dia um unico dia, mas da poesia barata aprendi, que nada pode ser real, se não tem valor pra você pode ter pra alguém, que vê o mundo diferente
Com o que escrevo não quero falar o cada um tem que pensar, apenas escrevo o que penso e sinto, talvez alguns não sejam capaz de entender o que quero dizer, que nem sempre é algo tão utopico.

"Com minha poesia barata conquistei meus amores, destrui meus inimigos, mas nem sempre fui compreendido"

3 comentários:

Mmyy Jones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mmyy Jones disse...

Não posso fazer nada, não esta ao meu alcance ainda!
E aproposito, eu sei que sem o passado não existe futuro, só acho que ele deveria ser melhor descutido. Falando sobre coisas que farão alguma diferença saca?
e como você mesmo disse:seja o que você realmente é, faça aquilo que lhe dá prazer, ame loucamente, faça de cada dia um unico dia...só falotou o escreva o que você quiser no seu própio blog!
E se tem alguem que fica o dia inteiro na frente do pc não sou eu!

Mich disse...

Tem uma frase que diz: "Mesmo aqueles que não sabem escrever poeticamente podem ser grandes poetas, bastam entender os sentimentos humanos."
O fato é, não importa se é "Poesia barata" ou não, e sim os sentimentos que ela transmite.

Belas palavras Frederik Francis.