sexta-feira, 25 de julho de 2008

Solidão

Solidão, não é algo tão ruim quanto parece, é muito pior você estar com um pessoa e se sentir sozinho, saber que aquela pessoa não te compreende, não sabe o que aflinge sua alma.
A solidão da alma é a que mais machuma, me estando rodiado de amigos, me sinto sozinho, sabendo que eles podem um dia não estar mais ali para conversar, que eles podem te esquecer, fazer do passado nada. Ou ainda saber que eles não sabem que te deixou triste aquele dia, o que fez aquela lagrima cair.
Mas da solidão fiz uma amiga, com ela sei que podesso confiar, porque ela nunca vai me deixar, cada lagrima que de meus rosto caiu eu dedico a-ti solidão.
Hoje eu prefiro a solidão, prefiro estar só de que com alguém do meu lado que não quer ouvir o que tenho pra dizer, prefiro a escuridão, prefiro morrer sozinho, porque vivo sozinho, vivo a solidão
Não consigo ver em meu futuro alguém em minha vida que me tira esta penumbra, a unica coisa que vejo é solidão, acho que ninguém é capaz e ninguém quer.
Da solidão me embrieguei, e dela viciei

0 comentários: