segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Um Lapso

Fico aqui a lembrar
de coisas que eu já devia ter esquecido
eu tento achar a saida
desse mundo

Que você construiu em torno de mim
desde o momento que o adeus foi dito
os dias não tem o mesmo sentido
as noites se tornaram tão frias

E eu fico aqui escrevendo, lendo, vendo
coisas que me fazer ver você
me fazer te-la por um lapso de razão, êxtase
mas eu olho ao meu lado e você não está lá
olho para minha estante e não tem a sua foto
por que um dia eu a queimei

Eu queria gritar o seu nome
mas minha garganta está seca
por que não tenho mais seus lábrios

e nessa história que eu vivi
fui um rei e um plebeu
tive o céu e o inferno
nos seus braços a minha redoma

e você ondê está?
se perdeu num mundo longe do meu
deve ter encontrado um outro alguém
que lhe faça melhor tão bem quanto eu tentei fazer

Não sei mais quem é você
talvez eu nunca soube
todos os planos que fiz com você, por você
se perderam assim como minha esperança

Tento me perder em casos sem sentido
tento te encontrar
achar em outro alguém você
que me faça tão bem quando você fazia

A pior coisa é quando estou andando por ai
e aquele cheiro que sinto
do seu perfume
me fazer por um momento sentir-me vivo
mas é só um perfume de uma pessoa qualquer

fF.

04:17 18/10/2010

0 comentários: