quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A todo monento

Tento a todo momento
mostrar a você que ainda
estou aqui
escrevendo frases que lhe faça
lembrar de como era e de como
poderia ser nosso amor

Não sei se você as lê
Ou finge que não
ou simplismente as ignora
Não se importando mais

Mas se as coisas que lhe falo
ainda lhe tocam o coração
de alguma sinal para que eu saiba
que tudo isso não é mais um simples
sonho que se tornará um pesadelo

Meu coração bate mais forte
quando vejo que falou algo
fico ansioso para saber o que
se ainda sabe falar de amor
ou se já é algo morto em você

Não sei se ainda sonha
se ainda pensa
se ainda sabe amar
mas se ainda souber amar
me ame, tenha-me
como amante, amigo, ninguém

Se ainda me quer não espere
Até amanha, pois, poderá ser tarde
eu parta para onde o meu mundo
Seja o mundo que você criou
e nele você será minha e eu seu

Mas se não ne quer
me fale
Diga-me para descansar em paz
se não me ama mais
ame outro, mas não deixe de pensar em mim

Por que a arma está
engatilhada com a bala
na agulha
sé esperando seu movimento
o dedo treme
então não demore
pois posso vacilar
e puxa-lo sem querer

"Nas parades escrevia o seu nome pra tentar esquecer, no espelho assistia a propria dor de lembrar"

"Então deixa eu cantar pra você dormir e nunca mais acordar do sonho que eu fiz pra ti"

"Eu sou poeta e não aprendi a amar"

"Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre tá ficando complicado e ao mesmo tempo diferente"

"Se fosse só sentir saudades mas tem sempre algo mais, seja como for. é uma dor que dói no peito pode rir agora, que estou sozinho, mas não venha me roubar"

fF.

31/10/2010

0 comentários: