terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vou te deixar em paz...

Vou te deixar em paz flores não mando mais
cansei de tentar lhe mostrar o quanto
era você para minha vida
dou importância a coisas vans

Apenas o que faz meus dias vivos
é um copo com whisky e um maço de cigarro
por que minha vida você levou
naquelas palavras que escrevi
quando te perguntei
"Ainda me ama?"

e não adianta eu em prantos
me desmachar
por que eu sei que você não vai voltar
e não vale o que eu pensar
nem pra te mostrar
o quanto eu te amei
e o fim encontrei

cansei de sonhar
que você ia voltar
e fazer dessa tragédia
um lindo românce

eu dediquei a você
a minha mais linda poesia
que fiz quando habita minha mente
mas agora ela perdeu
o sentido
tudo perdeu o sentido

eu tirei das rosas
os espinhos para que não machucar-te
mas a cada espinho que tirei
encravei em meu coração
mas ele nem se importa mais
já se acostumou com a dor

não adianta nada
do que eu faça, fale, mostre, grite
Você não voltará
e eu vou ficar aqui com essa merda de vida
que você fez

E as flores que poderia ser suas
vão florescer
morrer
esperando alguém que um dia possa
te-las com ternura, paixão e amor

fF

02:18 30/11/2010

0 comentários: