terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ela não se importa não liga
se realmente o que é dito fosse verdade
terias forças para continuar
terias forças para amar

mas é só demagogia
pra fazer seu próprio coração melhor
mentindo pra si
enganando quem mais te ama
quem mais nessa vida queria te fazer feliz

mente
mente que é mais fácil
engana o teu e o meu coração

de que adianta amar-me
e não querer estar aqui ao meu lado
seguir os passos de um amor
caminha de mãos dadas

você escolheu assim
você escolheu partir e me deixar
você é fraca

Estou, melhor, estava disposto a dar uma vida a você
estar na vida com você

mas não sou suficiente
quem agora realmente é insuficiente?
se todo meu amor é incapaz
de fazer você querer ficar

mas não vou mais me humilhar
tentarei esquecer que um dia você foi a pessoa mais importante pra mim
que você estava em todos os meus planos e sonhos
que era você que no meu pior pesadelo
estava lá estendendo a mão

pra você é fácil deixar tudo pra traz
é liberdade que você quer
quer libertar-se do mal que sou
que poder sair e dançar
sem ninguém te importunar
pois bem
que assim seja
meu bem

é tanta coisa aqui dentro
que nem sei mais
tão triste

foda-se

0 comentários: