terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A carta

Oi, tudo bem?
##########, sei que nosso tempo acabou, mas saiba que só irei guardar as coisas boas as quais vivemos, “não se deve haver ódio onde já se teve amor”. Se possível leia até o fim, mas se quiseres pode queima-la
Sei que sou um ser de erros, os cometo sem perceber, peço desculpas do fundo do meu coração, as mais sinceras desculpas que talvez você irá ouvir um dia. Prefiro escrever essa carta a nos encontrarmos em qualquer role e se tornar um jogo de acusações, irei apenas expor tudo o que se passa aqui dentro, sem mascaras mentiras nada, só o que sinto sem medo, espero que leia essas palavras com atenção.
Se soubesses o quanto doía ver que após o termino você não se importava nem um pouco, não tem noção, a preocupação eu queria cuidar de você, mas você escolheu partir, aquele domingo não foi apenas por você ter chegado tarde ter bebido, foi por me sentir esquecido, talvez eu já tenha feito você se sentir assim, e não quero nunca mais sentir isso, chegava a doer o peito ao ver que parecia que não se importava que realmente o que você queria era curtir a vida sem mim que eu era um atraso, uma corrente em você. Eu só queria ficar com você ao meu lado, algo que imagino que você ainda não entende é; aquele domingo a única coisa no mundo era ficar com você passar um dia juntos como um casal, para mim ao menos foi tão magico sexta e sábado, eu queria o mundo ao seu lado.

Deitado na mesa de um bar
Reconheço o teu cheiro ao entrar
Que me deixa louca, rouca
A moça não vai aguentar

Ao ver que parecia que eu realmente não importava a você e tudo o que você havia dito não era verdade, fiquei sim muito bravo, como falei a cima o peito doía uma dor física, eu adicionei ela sim, num momento raiva mas vi que aquela atitude não poderia ser eu, eu não vou ser mais aquela pessoa, a vida é para frente, não devemos esquecer, e quando você mandou aquelas mensagens no Whats eu não devia ter falado nada, apenas pedido desculpas, tanto que depois eu mandei uma SMS porque realmente me coloquei no seu lugar, e vi o quanto aquilo era ruim, sim querendo ou não era pra lhe atingir, mas esse não é mais eu, o nosso tempo acabou, nosso história teve fim e não é por isso que deve lhe machucar, tanto que conversando com o Mich falei o que tinha feito e no mesmo momento exclui, porque não queria mais te machucar e sabia o quanto isso te afetava, realmente me desculpa foi um completo babaca.
O que mais doeu foi que eu estava completamente disposto a viver uma vida inteira com você, no próximo final de semana aos fatídicos fatos, eu ia dormir no seu apê, eu estava com os planos de tentar fazer os moveis de ir com você vender os sanduiches mas deva pra perceber que você não estava na mesma vibe que eu, seus planos eram outros, e neles não me incluía, estava completamente disposto a tentar resolver todos os problemas pra viver em paz.
Às vezes planto, e como que estou que sinto
Fecho o registro do meu choro e preparo
Com essas lágrimas, os sais que me limpam
Lavando a alma e só assim que me saro

Depois de falar de coisas ruim, que machucam machucaram vamos falar de Tecpix. Lembra que sempre falei para você se apegar as coisas boas que nos acontece? Então este será o meu norte, faça dele também, fui olhar minha galeria de fotos do Google, e são tantos momentos bons porque eles não podem prevalecer os ruins, não existe vida sem problema, não existe relacionamento sem erros, mas devemos superá-los e aprender com eles a vida é uma lição que devemos resolver todos as equações, mas as vezes por sermos humanos erramos, mas teremos oportunidade para corrigi-las

Disarm you with a smile
And leave you like they left me here
To wither in denial
The bitterness of one who's left alone
Ooh, the years burn
Ooh, the years burn, burn, burn

Como falei estava vendo minha galeria, pare e pense todos os momentos, tantos lugares que fomos, tantas risadas, até xixi hahahaha.
Lembro-me exatamente da sensação que era ficar ali sentado, esperando você sair do colégio, para irmos no bosque do papa conversar rir brincar, e eu quero matar as plantinhas que nasciam das pedras, da caixa da sua mãe que você esqueceu no bar do alemão e ficou completamente com medo, de como era difícil poder nos ver, quando vinha aqui em casa, comíamos lasanha da sadia de calabresa, serão tantos momentos, bons, que não teria dedos para escrever, e memória para lembrar
Nossa viagem a são Paulo foi a coisa mais legal que eu podia ter feito em minha vida, nós dois apenas naquela cidade gigante vivendo como eu sempre quis viver com você, nossa ida a foz tirando sua vo foi sensacional.
                Temos que fazer a vida formada de momentos bons lembrar deles com carinho e isso que farei.
                Espero que você se cuide, por favor, ainda me preocupo muito com você, quero muito o seu bem, continue indo no psicólogo, não fique bebendo muito porque a Evelyn falou para você.
                Só espero que fique bem, que consiga trilhar seu caminho e seja feliz, não entenda mal isso não é um pedido para voltar. Se cuida mesmo, eu tenho um apreço muito grande por você, você foi o grande amor da minha vida e quero só o melhor para você
As fotos que estou mandando junto são para que você sempre se lembro dos bons momentos
Não esqueça da Teo ela sente sua falta.
Sinto muito por tudo o que fiz, espero que quanto tudo isso passar você consiga lembrar das coisas boas.

Curitiba, 26 de novembro de 2016

Eric Aran Salomão

PS: as fotos realmente separei, ia mandar imprimi-las, mas deixe elas onde estão.


0 comentários: