segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Será

Eu ainda gosto de você
ainda te amo
porque?
de tudo oque aconteceu
ainda penso em você
ainda te quero

será que já não basta tudo o que passou
eu devo ser muito burro
por ainda te querer
por ainda pensar em você
porque não só esquecer?

será q isso é uma maldição?
será que sempre irei sofrer?

não sei mas ainda tem algo q me prende á você
talvez seja a merda do amor
essa maldição, que me prende em seus olhos
que me prende a qualquer detalhe de você
em cada pelo seu

será que tudo o que falaram é verdade?
prefiro não acreditar
se for verdade
prefiro-a morta
se for verdade a única coisa q me prende a você
é o ódio

será que fui algo pra você?
será que você me aceitou
como seu amante?
será que fui apenas mais um pra você?

você pra mim foi especial
mas que especial
amável, amante,
pensei por um instante
que você foi só minha
mas eu acho que nunca fui de ninguém
se nunca fui de ninguém nunca tive ninguém

sei que você nunca voltará
sei que nunca a terei mais em meus braços
sei que esta em outros
mais sei, sei que ainda é dona de meu coração
dona de meu pensar
e de meu penar
você é meu fado
a cura pro meu vício
você é meu vício

sem você eu sou nada
com você sou tudo ou nada
você era minha estrada
agora estou sem rumo
não tenho mais pra onde ir

estou só neste mar sem meus remos
neste vazio que você me deixou
e agora cai mais uma lágrima
pesando em você
mais uma
é mais uma noite que você levou
e mais uma lágrima brota em meus olhos
e molha meu rosto

e é só você
que esta em minha cabeça
e é só você
que pode devolver a cor prós meus dias

só quero acordar amanha
e não lembrar mais de você
não lembrar que ainda te amo
para poder ter minha vida de volta

04:30 8/9/2008

FF

0 comentários: